quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olá pessoal!
Hoje como é meu primeiro post vou falar um pouquinho sobre um dos meu maiores medos ,E eu sei que pra alguns isso pode ser um besteira ,mas para pessoas como EU isso não é brincadeira.
Eu estou falando sobre a Motefobia:O medo de Borboletas.



                                            Motefobia




Eu mesmo tendo medo não entendo muito bem sobre o assunto mais mesmo assim vou falar sobre o meu caso.
Meu foi meio que repentino ,Antigamente eu não me lembro de ter medo de borboletas,Mas de um tempo pra cá quando uma borboleta chega perto de mim eu fico aflita ,nervosa,gelada,eu simplesmente saio correndo e começo a gritar desesperada... 
Uma certa vez eu estava na sala de aula quando uma daquelas borboletas grandes pousou em mim...Meu deus não gosto nem de lembrar ....Foi horrível eu gritei muito hehehe Meus amigos deram risadas de mim até o final do ano :( 

Como eu não sei muito sobre o assunto vou colocar uma pesquisa aki ok???

    Mote - Fobia" provável causa

Bem, o MEDO de Borboleta (meto - fobia - mote - fobia - motor -fobia) ou de qualquer outra coisa, seja o que for, e nesta linha, como o medo de um sapo, tem MUITA DIFERENÇA entre uma pessoa e outra, mesmo que pareça uma situação muito parecida.
O primeiro FATOR importante é diferenciar entre DOENÇA MENTAL de qualquer outra coisa que não seja problema de alguma gravação mental traumática, subconsciente, que de fato é a causa de TODAS as doenças mentais, e que só é gravado em BAIXA CONSCIÊNCIA ou mesmo em INCONSCIÊNCIA em caso de DORES ou PERDAS e nada mais, absolutamente nenhuma doença mental está fora deste PADRÃO.
Primeiro, que quando alguém tem medo ou pavor e NÃO É DOENÇA MENTAL, irá curar até com 'folhinha verde' !!!!
Mas quando é DOENÇA MENTAL e me parece seu caso, gravação subconsciente REATIVANDO isto em situações que agora se tornou mesmo uma Síndrome, não existe outro modo de CURA se não for conhecendo a CAUSA e ela está em sua MENTE.
O que precisa então? TERAPIA COM TECNOLOGIA DE ENCONTRAR A CAUSA.
E isto é a DIANÉTICA.
Portanto, uma CAUSA mental hoje é fácil de descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário