segunda-feira, 28 de abril de 2014

Automutilação

É néh vamos falar sobre uma coisa que eu entendo bastante e já sofri muito com isso,e com certeza tem alguém ai que sofre ou já sofreu com isso não é?
Eu estou falando da automutilação os famosos cortes :'(
Algumas pessoas acham que isso é brincadeirinha pra quem quer se aparecer ,Mas com certeza não é porque se fosse pra se aparecer eu fazia na testa não é mesmo?Cada pessoa tem seus motivos para se cortar,mas ninguém gosta que as pessoas saibam,porque é muito difícil explicar o porque disso :'(
Sim eu estou muito triste hoje por isso estou aki escrevendo um pouco :)
Eu por ser muito nova ainda até que eu sofri bastante :'( Sei lá ninguém consegue me entender nem minha melhor amiga não me entende :( Fazer oque??
Eu acho que todos já pensaram em sair de casa um dia ,Mas eu penso nisso até demais.
Eu sei que vai aver muitas pessoas para me julgar mais eu estou prepara para qualquer comentário ridículo que irá aparecer neste  post mais ok nék...
Mais vamos continuar no assunto....
Eu mesmo tenho vários amigos que não entendem o que eu faço ,O meu jeito de ser,E até o jeito de se vestir....Meu deus o que que tem a ver o meu jeito de se vestir gente ??? 
Quer saber Foda-se,na verdade eu digo isso todo dia mais não adianta eu continuo ligando pra opinião
dos outros mais é isso ai gente.

Não,Não ah nada de errado conosco o mundo que está errado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário